quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Engavetamento de caminhões na BR-376 deixa uma pessoa morta

Fotos: Douglas Marçal



Engavetamento de quatro caminhões deixa o trânsito lento na BR-376


Quatro caminhões se envolveram em um grave acidente, por volta das 7h desta quarta-feira (15), na BR-376, entre Nova Esperança e Presidente Castelo Branco, próximo ao trevo de acesso à Atalaia (30 km de Maringá).De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paranavaí, que atende a situação, houve um engavetamento.


Segundo a PRE, os dois primeiros caminhões frearam, e os outros dois veículos que vinham logo atrás não conseguiram parar e bateram um na traseira do outro.



Alan César de Araújo ficou preso nas ferragens e morreu. Ele estava em caminhão que transportava pão, com placa de Londrina. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.



No mesmo veículo estava Ezequiel José da Costa. Ele ficou ferido e foi encaminhado para um hospital de Maringá.



O condutor do terceiro caminhão (que transportava frios), Nelson Aparecido Hipólito, 50 anos, e o passageiro, Albino Amâncio de Souza, 41 anos, tiveram ferimentos médios.



O trânsito é lento no local e flui em meia pista. O congestionamento chega a quatro quilômetros nos dois sentidos.


Este é o segundo acidente grave que acontece na região esta semana. Na segunda-feira (13), um caminhão bitrem, carregado com farelo de soja, tombou e deixou a BR-376 interditada por aproximadamente quatro horas. Ninguém se feriu.


Nenhum comentário: