segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Charlie Brown Jr. se apresenta em Curitiba

 

Chorão e a galera do Charlie Brown Jr. vem a Curitiba nesta sexta-feira (17), para apresentar o novo trabalho – não tão novo assim -, “Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva”, que aliás é recém indicado ao Grammy Latino 2010. O público irá conferir inéditas como “Me Encontra”, “Dona do Meu Pensamento” e “O Dom, a Inteligência e a Voz”, música dedicada à Cássia Eller. Terão também no palco as clássicas “Proibida pra Mim” e “Lutar pelo que é Meu”
Com o vocalista Chorão, único que se mantém firme e forte desde a fundação da banda, estão Thiago Castanho (guitarrista), Heitor Gomes (baixista) e Bruno Graveto (baterista). Próximo de completar 40 anos e 12 de banda, neste novo trabalho ele se mostra mais ‘tímido’, mais reservado e com um vocal mais suave. O resultado é um hard rock melódico.
A banda foi fundada pelo vocalista Alexandre Magno, mais conhecido como Chorão, em 1992. Segundo ele, o nome “Charlie Brown Jr.”, foi escolhido depois de ter visto o famoso personagem de quadrinhos, “Charlie Brown”, dono do Snoopy e o “Jr.”, por serem os “filhos do rock”. Na formação original contava com Champignon (baixista), Marcão (guitarrista), Pelado (baterista) e Tiago Castanho (guitarrista). Entre os sucessos mais conhecidos do grupo, destaque para as faixas “Te levar” e “Tâmo aí na atividade”. Em 2005, alegando divergências musicais, Champignon, Pelado e Marcão deixam a banda. Atualmente, conta com Thiago Castanho (guitarrista), Heitor Gomes (baixista) e Bruno Graveto (baterista), além do líder Chorão. O último CD, “Camisa 10 (Joga Bola até na Chuva)”, de 2009, o primeiro com canções inéditas desde 2007. Destaque também para  a faixa “O Dom, a Inteligência e a Voz”, composta a pedido da cantora Cassia Eller.

Serviço
O que:  Charlie Brown Jr. no Curitiba Master Hall.
Quando: Dia 17 de setembro, a partir das 20h.                                                       
Onde: Curitiba Master Hall - Rua Itajubá, 123.
Quanto: Ingressos promocionais antecipados 8º lote R$ 74.
Pontos de Venda: Disk Ingressos e quiosques do Disk Ingressos nos Shoppings Mueller e Estação.
Mais informações no fone 41 3315 0808 ou no site www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário: