terça-feira, 7 de setembro de 2010

Desfile de 7 de setembro reúne maringaenses na Avenida XV


O desfile cívico-militar de Independência do Brasil realizado na manhã desta terça-feira (7) na Avenida XV de Novembro,em Maringá reuniu autoridades, representantes da área de segurança, sociedade civil, ONGs, clubes de serviço e comunidade.

As comemorações se iniciaram com o hasteamento da bandeiras, realizado pelo prefeito Silvio Barros, o presidente da Câmara Municipal, Mário Hossokawa e o comandante do 4º BPM, tenente coronel Paulo Sérgio Larson Carstens. Muitos maringaenses acompanharam o desfile da arquibancada instalada na avenida.

No desfile, que contou com a participação de cerca de 1.600 pessoas, havia duas alas: militar e de convidados. Participaram do desfile na ala militar o Tiro de Guerra; 4º Batalhão da Polícia Militar; 4º Cia. da Polícia Rodoviária; 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal - Secretaria de Administração.

Já a ala de convidados foi composta por Os Desbravadores e aventureiros da Igreja Adventista; Escola de Dança Nara Dutra; Grupo Fogança; Assessoria de Igualdade Racial; Centro Cultural Jhamayka; Associação de Capoeira Centro Cultural Sucena; APAE; Grupo Folclórico Ucraniano Verkovena; Academia Maringaense de Judô - AMCF; PUC; Grupo Folclórico Peruano; Associação Chiulin Tau; Grupo Folclórico Grunne Stadt; Colégio Estadual Thomas Edson; B.S.G.I; Grupo de Escoteiros Verde Canção; Grupo de Escoteiros Novo Horizonte; Colégio Estadual João Faria de Pioli e Banda de Metais Branca da Motta; Legião da Boa Vontade; ONG- Anjos dos Animais; C.T.G; Clube dos Carros Antigos e Clube dos Gaioleiros e Jipeiros.

Fotografia: Prefeitura de Maringá.

Nenhum comentário: