sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Carros antigos: encontro em Maringá


Colecionadores de carros antigos e adeptos do antigomobilismo de várias regiões do Paraná e de outros Estados já confirmaram presença no 3º Encontro Regional de Carros Antigos, que será realizado em Maringá nos dias 19 e 20.Um dos mais recentes grupos a confirmar participação é o Clube do Carro Antigo de Presidente Prudente (SP), que garante trazer para Maringá mais de uma dezena de raridades. Segundo o presidente do Clube do Carro Antigo de Maringá, Neudair Sanches, serão expostos mais de 300 carros clássicos e esportivos de época, atraindo a atenção de 10 a 15 mil pessoas que estarão circulando na exposição. “Além de relíquias da indústria automobilística nacional poderão ser apreciados belos exemplares de carros americanos e europeus, caminhonetes, caminhões, jardineiros, lambretas, motos e bicicletas antigas”, adianta Sanches.

Onde será?

O cenário do encontro será a Praça Renato Celidônio, localizada no Centro de Convivência Comunitário – ao lado do Paço Municipal e em frente à Catedral Nossa Senhora da Glória.
Paralelamente à exposição, estarão em funcionamento uma praça de alimentação e uma feira de artesanato, além de outras atrações no Centro de Convivência.

Nenhum comentário: