quinta-feira, 19 de março de 2015

Dois agentes são mantidos reféns na penitenciária central

Daniel Gonçalves Júnior e Eder das Neves foram achados em um matagal.
Corpos estavam próximos aos outros dois, encontrados na quarta-feira.



Os corpos dos dois jovens que ainda estavam desaparecidos no município de Flórida, no norte do Paraná, foram encontrados pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (19), na zona rural do município.

Daniel Gonçalves de Araújo Júnior, de 20 anos, e Eder das Neves de Oliveira, de 21, estavam em um local próximo ao que a polícia localizouos corpos de Jonathan Willian Moreira da Silva e de Ana Cláudia Alves, na noite de quarta-feira (18).

Os quatro jovens sumiram há uma semana, segundo a Polícia Civil. Eles foram vistos pela última vez no centro da cidade. Dois deles (Eder e Jonathan) eram moradores de Atalaia; Ana Cláudia, de Maringá. Antes do sumiço, eles estavam na casa de Júnior, em Flórida, segundo relato de uma amiga.
"Os corpos foram encontrados com sinais típicos de execução. Isso está sendo apurado e avaliado pelos investigadores que estão trabalhando no caso. Superamos a fase da localização dos corpos e agora vamos intensificar as investigações, com provas periciais e coleta de depoimentos", diz o delegado.Os quatro foram mortos com um tiro na nuca, de acordo com o delegado de Maringá, Osmir Ferreira Neves Júnior, responsável pelo caso. Ele afirma que, até o fim da tarde desta quinta-feira, a polícia ainda não sabia o que motivou os crimes e quem foram os autores.

Nenhum comentário: