domingo, 19 de abril de 2009

Família de Maria Rita faz surpresa a Roberto Carlos


Parentes da ex-mulher do cantor, que morreu em 1999, vão ao show. Neste domingo (19), o cantor também comemora 68 anos de vida. O primeiro show de Roberto Carlos da megaturnê em comemoração aos 50 anos de sua carreira conta com uma surpresa especial: a família de Maria Rita - ex-mulher do cantor, que faleceu em 1999, vítima de câncer – foi ao Estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim (ES), para prestigiar o Rei. O cantor comemora 68 anos neste domingo (19). De acordo com o repertório da organização do evento, Roberto Carlos abrirá a apresentação com as músicas “Emoções”, “Além do horizonte”, “Amor perfeito”, “Te amo, te amo, te amo” e “Detalhes”. Em seguida, ele cantará “Outra vez”, “O pequeno cachoeiro” e, para encerrar a primeira parte, um pout-pourri com os sucessos “Aquela casa simples”, “Meu querido, meu velho, meu amigo” e “Lady Laura”. Para a segunda parte do show, o Rei reserva “Nossa Senhora”, “Amor sem limite”, “Caminhoneiro”, “Olha”, “Canzone per te”, “Do fundo do coração”, “Alô”, “Como é grande o meu amor por você”, “Propostas”, “Cavalgada” e outro pout-pourri, com “É proibido fumar”, “Namoradinha de um amigo meu”, “Quando”, “Por isso que estou aqui” e “Jovens tardes de domingo”.

Nenhum comentário: