segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ex-ministro Delfim Netto faz palestra quarta-feira em Maringá


Em comemoração aos seus 56 anos, a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) vai promover uma palestra com o economista Antônio Delfim Netto, deputado federal em seu quinto mandato, professor universitário e ministro da Fazenda nos governos Costa e Silva e Garrastazu Médici, ministro da Agricultura e depois do Planejamento na presidência do general João Baptista Figueiredo.

O evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 15, às 19 horas, no Teatro Marista. O tema da palestra será “Conjuntura econômica atual”. Cada empresa associada à entidade terá direito a um convite gratuito.

Delfim Netto é autor das obras “Alguns Aspectos da Inflação Brasileira” (1963), “Agricultura e Desenvolvimento” (1966), “Planejamento para o Desenvolvimento Econômico” (1966) e “Crônica do Debate Interditado” (1998), entre outras.

Os convites são limitados e podem ser retirados na sede da ACIM a partir da semana que vem até o dia 13 de abril, em horário comercial. A ACIM está localizada na rua Basílio Sautchuk, 388, em Maringá. Mais informações pelo telefone (44) 3025-9646.

Nenhum comentário: