terça-feira, 28 de abril de 2015

Suspeitos de roubos em Maringá são presos após perseguição


Três suspeitos de roubos foram presos na tarde desta terça-feira (28) após uma perseguição policial na zona norte de Maringá. Os detidos têm entre 19 e 21 anos e, segundo a polícia, teriam cometido dois assaltos no início da tarde.
O primeiro alvo do trio foi uma empresa de calhas localizada na Rua Libertador San Margin, no Conjunto Requião. Por volta das 14h, os rapazes invadiram o local e, armados, renderam cinco pessoas, entre funcionários e proprietários.
Sob ameaça, todos foram obrigados a deitar no chão e tiveram ceulares, dinheiro e pertences roubados. O dinheiro que estava no caixa - cujo valor não foi divulgado - também foi levado pelo trio, que fugiu em um Fiat Uno vermelho.
Minutos depois o trio voltou a agir, desta vez em uma banca de loteria na Avenida Alexandre Rasgulaeff. Em uma ação rápida, apenas um dos criminosos desceu do carro, rendeu a funcionária e pegou R$ 400 que estavam no caixa.
Informados sobre os roubos, equipes da Polícia Militar (PM) iniciaram as buscas na região e localizaram o carro ocupado pelo trio no Conjunto Residencial Requião. Teve início, então, uma perseguição que culminou com a prisão dos suspeitos.

Nenhum comentário: