domingo, 2 de agosto de 2009

Maníaco ataca mais duas mulheres em Maringá

Foi o terceiro caso registrado no mês de julho na cidade e o segundo em 3 dias, mas a polícia ainda não sabe se há correlação entre os episódios. De acordo com a Polícia Civil, o novo ataque aconteceu por volta de 20 horas de sexta-feira, próximo de uma lanchonete, na Avenida Cerro Azul, imediações do Maringá Clube.

Duas moças de 25 anos estavam fazendo um lanche dentro de um Fiesta, de propriedade de uma delas, quando um homem entrou no carro, por uma das portas traseiras, apontou uma faca e mandou a motorista seguir em direção ao Cemitério Municipal.

Segundo contaram as vítimas aos policiais de plantão, elas foram obrigadas a seguir até uma região erma, próximo ao Jardim Santa Felicidade e ali, sempre sob ameaça da faca, estupradas pelo maníaco.

Em seguida o homem ainda pegou os celulares das vítimas e todo o dinheiro que carregavam e fugiu a pé. Apavoradas, as moças não souberam contar detalhes do agressor, nem quanto dinheiro ele havia levado.

Elas foram encaminhadas para exames no Instituto Médico Legal, para comprovar o crime e depois liberadas. Devem ser ouvidas segunda-feira, quando um delegado assumirá as investigações.

Nenhum comentário: