segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Fim de semana violento em Maringá

Emerson Felipe da Silva, 21 anos, estava na garupa da motocicleta de seu amigo, Maycon de Olivera Lima, de 27 anos, quando suspeitos em um veículo VW Golf de cor prata passaram pela rua João de Barro no Ney Braga efetuando vários disparos contra a dupla.
A tentativa de homicídio ocorreu no início da noite dessa última sexta-feira em Maringá, Maycon foi baleado na cabeça e na perna, Emerson foi alvejado com tiros no abdômen e tórax. Os baleados foram socorridos e encaminhados à Santa Casa e H.U. Minutos depois de dar entrada no hospital, Emerson faleceu, enquanto Maycon, segundo boletim médico, teria tido morte cerebral.
Um revólver calibre .38 que foi achado na cena do crime pela polícia. Familiares de uma das vítimas entraram em contato com o repórter André Almenara, e confirmaram que os rapazes estavam planejando no dia matar uma pessoa por vingança, um amigo havia sido assassinado há poucos dias em Maringá no Conjunto Madrid. Os suspeitos que estavam no Golf ficaram sabendo antes e realizaram a emboscada.
Com uma diferença de apenas três horas, outro homicídio foi registrado em Maringá.
Desta vez o crime de assassinato aconteceu na rua Raimundo Bueno de Magalhães no Jardim São Francisco.
A vítima, de 33 anos, identificada como Moacir Alexandre da Silva, estava na rua caminhando em direção à casa de uma tia quando o atirador sacou de uma arma de fogo, disparando tiros contra a vítima que foi alvejada no peito e braços.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu a pé pelo bairro.
Outro fato violento foi um atropelamento seguido de tentativa de homicídio na tarde deste domingo (14) na Avenida Mandacaru, próximo da delegacia de polícia.
A vítima só identificada pelo nome deAnderson que aparenta ter entre 20 e 25 anos foi atropelada por um veículo VW Santana de cor azul.
Testemunhas disseram que o rapaz foi atravessar a avenida quando em alta velocidade o carro atropelou a vítima. Na sequência o motorista que estava no Santana sacou de uma arma de fogo e disparou tiros que acertaram a cabeça do rapaz.
Na fuga, o motorista do Santana foi seguido por um motociclista que tentou anotar a placa do automóvel, mas foi surpreendido por vários disparos em sua direção. Uma senhora de idade que estava lavando a calçada na rua Chicago, Jardim Los Angeles, quase foi atingida por uma bala perdida.
Anderson teve uma parada cardíaca dentro da ambulância e foi encaminhado em estado grave ao hospital Santa Casa com risco de morte.
(inf site repórter André Almenara)

Nenhum comentário: