segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vigia atira contra homem por causa de cachorro e acaba ferido em Maringá

Uma briga entre vizinhos por causa de um cachorro, na tarde deste domingo (3]), em um bar no Jardim Grajaú, na zona norte de Maringá, resultou em um homem atingido na cabeça com um tiro de revólver. O agressor acabou atingido com um taco de bilhar por pessoas que estavam no local e tentaram desarmá-lo.

O caso ocorreu na Rua Milton Eduardo Lurdes, por volta das 15h30, quando Jesus Santos Sanches, de 60 anos, foi ao bar, onde estava o vizinho, para reclamar que durante a noite, quando trabalhava como vigia, foi atacado pelo cachorro dele, pois o cão estaria solto. Houve discussão, Sanches teria voltado à sua casa, apanhado um revólver e voltou, desferindo um no vizinho, acertando-o na lateral da boca.
Segundo o bombeiro cabo Claudiomiro Martins, que atendeu a ocorrência, a bala transfixiou, saindo pela lateral do rosto. A vítima, Jorge Xavier Brandis, de 42 anos, foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU), com ferimentos leves.
Após os tiros, iniciou uma confusão no bar e uma pessoa que estava no local, com o intuito de desarmar Sanches, pegou um taco de bilhar e acertou a cabeça do agressor.Ele também ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal. Segundo o cabo Martins, o homem estava consciente e sem risco de morte.
A Polícia Militar foi chamada e prendeu Anésio Marimoto, que bateu em Sanches com um taco, em flagrante. O vizinho e o atirador continuavam internados até a manhã desta segunda-feira.

Nenhum comentário: