O Paredão triplo de hoje surpreendeu muito os brothers na casa. As repercussões dos votos tomou conta da noite toda. Sem esperar que iria para a berlinda, Daniel chorou e foi consolado por Jaqueline, que acabou assumindo o seu voto no pernambucano. "Eu tive que mudar meu voto, meu voto era outro", justificou a dançarina. Também em seu primeiro Paredão, Talula foi consolada pelos brothers. Rodrigão abraçou a modelo, e Diana e Maria conversaram com a sister. Wesley foi o único que agiu diferente das sisters. O médico afirmou se sentir confiante na sua volta para o Paredão.
Depois de se abrir para Daniel e revelar o seu voto no brother, Jaqueline comentou com Mauricio que está cada vez mais difícil votar na casa por causa da quantidade de pessoas. "Começaram nossos votos difíceis", disse a sister. Além de Jaqueline, o carioca também resolveu abrir seu voto para Daniel. O pernambucano aceitou bem a decisão de Mauricio e disse gostar muito dele. Mesmo dizendo para Mauricio ficar tranquilo, Daniel assumiu depois para Wesley que se arrependeu de não ter votado no carioca.
Triste com a indicação de Talula, Maria chorou com a possibilidade de a modelo sair da casa. A emparedada abraçou a sister e acabou chorando. Em seguida, Talula, ainda sensibilizada com o Paredão, foi se abrir com Mauricio. "Fiquei muito triste que você votou em mim", disparou a sister, se referindo ao voto do brother do nono Paredão. Hoje, Talula votou em Mauricio como resposta ao voto que recebeu do brother.
Confuso com os seus três votos do Paredão, Mauricio especulou com Rodrigão sobre Maria ter votado nele no confessionário. O carioca ficou muito desconfiado. "Ou foi dela (Maria), ou Daniboy (Daniel) ou Paulinha (Paula). Não sinto que tenha sido da Paulinha. Eu queria saber por saber mesmo, para a minha evolução como pessoa", disse o brother. Pouco depois, Maria também falou sobre o voto em Mauricio. A sister revelou que sentiu uma dor no coração ao escolher o brother, mas disse que tinha motivos para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário